1 de set de 2013

Oii ^^

Oi gentee, essa é minha primeira postagem aqui no MCF, hehe.  Bem,para começar eu vou falar um  pouco de mim (porque amor próprio é tudo, brinks) . 


  1. Quantos anos você tem? 13
  2. O que mais você gosta de fazer quando está em casa? Mexer no computador e dormir.
  3. Qual lugar você gostaria de conhecer? Nova York
  4. Qual é o seu sonho de consumo? Sei lá '-'
  5. Cantor (a) ? Katy Perry
  6. Qual o programa ou série que mais você gosta de assistir na TV? Sam&Cat
  7. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria? A violência
  8. Quais são as suas metas de vida? Tantas, que nem cabem aqui
  9. Qual a sua música preferida? Popular Song - Ariana Grande e Mika
  10. Quando foi a última vez que viajou, e pra onde? Nem Lembro
  11. Você tem alguma mania? Se sim, qual? Roer as unhas :(( Mas tô parando
  12. Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria? Alturaa
  13. Qual o seu prato predileto? Pizza
  14. O que mais você odeia que façam com você? Me culpem atoa
  15. Que tipo de música você gosta de ouvir? Pop e Rock
Só isso . Depois posto mais. Beijoos.

2 comentários:

  1. Ai que blog lindo, conheci ele hoje e estou amando! Já segui, ficaria super feliz se você seguisse de volta ( se gosta é claro). Beijos, te espero lá !
    http://divasconnected.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir